quarta-feira, 30 de setembro de 2015

- Review | Como aclarar o cabelo SEM PINTAR -

Agora que já é oficial o final do Verão, resta-nos as saudades dos dias de praia e o ar bronzeado. Eu confesso, e sei que há muitas mais pessoas que, como eu, adoram os reflexos com que o nosso cabelo fica durante o verão, que fazem uma excelente combinação com o nosso bronzeado.

Eu ando sempre com aquele bichinho das mudanças de visuais, mas infelizmente a coragem não é uma coisa que me assista. Tenho sempre medo de mudar e arrepender-me logo a seguir e isto acontece principalmente quando o assunto é: cabelo! Tenho sempre vontade de o pintar, cortar, fazer trinta por uma linha, mas sempre que me sento na cadeirinha e me perguntam "Então o que vamos fazer hoje?", a minha resposta limita-se a: "Corte só as pontinhas". (Confessem-se, quem mais é assim?)

Então quando vi este produto, em que prometia aclarar o cabelo e ficarmos com os reflexos como ficamos no Verão, não perdi tempo e trouxe-o comigo para experimentar.

Mas que produto é esse, perguntam vocês? E a resposta é: 

domingo, 27 de setembro de 2015

- Bluebird | What Time is It? -

E depois do último post *10 Dicas para Não Adormeceres de Manhã*, decidi fazer um post com o melhor objecto para evitar atrasos... Alguma sugestão? Pois é, o nosso grande amigo relógio! (Difícil de adivinhar, eu sei ah ah)

Para quem já segue o blogue há algum tempo, já deve ter percebido que sou uma apaixonada por acessórios e como tal, os relógios não são excepção! Há uns anos atrás, cheguei mesmo a fazer colecção mas acabei por deixá-la em stand-by... Contudo, ainda tenho esperança de continuar a fazer, quem sabe um dia volte...

Então quando a loja Bluebird me contactou para estabelecermos uma parceria não podia ter ficado mais radiante! 

Esta é uma loja portuguesa onde podem encontrar joias e relógios das mais diversas marcas desde Pepe Jeans, Timberland, Just Cavalli, One, Michael Kors, entre outras. Podem encontrá-la de Norte a Sul do país, ou então para os amantes de compras online também o podem fazer (com portes grátis para Portugal Continental e apenas 2,99€ para as ilhas) e ainda têm a opção de enviarem um cartão personalizado com a vossa encomenda caso queiram oferece-la a alguém especial, giro não é? Se adorarem acessórios, tal como eu, tenho a certeza que esta loja vai-vos apaixonar!

Mas chega de apresentações... Fiz uma selecção com alguns dos meus relógios preferidos dentro de vários estilos para vos mostrar, vamos ver?

  • Color is Happiness

                       -  MISS SIXTY  -  PEPE JEANS  -  PULSAR  -               

terça-feira, 22 de setembro de 2015

- Dicas: 10 maneiras para não adormeceres de manhã -

Quantas vezes acontece adormecermos por não "ouvirmos" o despertador? Ou este não tocar e na realidade tocou mas nós é que o desligamos e nem nos apercebemos? Ou até mesmo colocarmos o despertador às 7:15 e só levantarmo-nos às 8h? Se te custa levantar ou se a manhã é a pior altura do teu dia então este post é para ti!



Vou dar-te algumas dicas que irão ajudar a levantares-te logo e não adormeceres ou então a começares bem o dia e não andares a arrastar-te pela casa! Continua a ler para saberes mais!

sábado, 19 de setembro de 2015

- Outfits | Wild Automn Wind -

Pois é, o Verão está mesmo a acabar. Os dias já estão mais curtos, o calor já começou a ser substituído pela chuva, os óculos de sol pelo guarda-chuva... Já estamos mesmo na altura de dizer: Adeus Verão! Olá Outono!

Uma vez que os dias têm andado tão cinzentos e chuvosos, mal vi um pouquinho de sol fui logo fotografar um outfit aqui para o blog!



quarta-feira, 16 de setembro de 2015

- Photography: A Day In The Zoo - Parte III -

Por fim, para encerrarmos a nossa visita pelo Jardim Zoológico, vamos mergulhar e ver as magníficas criaturas marinhas!


segunda-feira, 14 de setembro de 2015

- Photography: A Day In The Zoo - Parte II -

E quem quer continuar a nossa visita virtual pelo Jardim Zoológico?

Depois de vos ter mostrado as aves, os reptéis e os nossos queridos primatas (caso ainda não tenham visto, o link encontra-se no final do post) vamos agora partir para o mundo da Savana, da Selva e do Deserto. Preparados?


sábado, 12 de setembro de 2015

- Photography: A Day In The Zoo - Parte I -

Quantas vezes nos acontece querer fazer algo mas arranjamos sempre alguma desculpa para não o fazer ou simplesmente "não calha"?

A última vez que tinha ido ao Zoo devia ter uns 7 anos e as memórias que tinha eram muito poucas. Então já andava com a ideia de lá voltar há imenso tempo, mas acabava sempre por não passar disso: uma ideia. Pois bem, na semana passada agarrei na minha máquina fotográfica, entrei no comboio e fui até ao Jardim Zoológico! 

Como sei que muitas pessoas estão na mesma situação em que não se lembram da última vez que foram ao Zoo ou até mesmo que nunca lá foram, decidi fazer-vos uma espécie de visita online! Mas claro, isto não dispensa de todo a vossa visita lá, pois mesmo para quem se lembra da ultima vez que foi, existem grandes probabilidades de estar diferente agora. 

Por isso preparem-se e acompanhem-me nesta visita!

domingo, 6 de setembro de 2015

- Makeup Revolution: Yes or No? -

Makeup Revolution... Quem nunca ouviu falar?
"Aquela marca que tem os dupes fantásticos da Urban Decay?" Sim, essa mesmo! 

Hoje decidi trazer um post onde vos vou mostrar os produtos que tenho desta marca e dar também a minha opinião. Sei que muita gente tem várias dúvidas em relação a esta marca, porque é tão conhecida por ser boa e barata mas depois também há alguns produtos que deixam tanto a desejar... Hoje vou desvendar os mistérios todos (com base na minha experiência, claro!).
Pois bem, eu tenho uma relação de amor-ódio com esta marca. Isto porque os produtos bons são MESMO bons, mas os maus (infelizmente) também não se recomendam mesmo... 

Mas chega de conversa, vamos lá conhecer os meus produtos! 

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

- TAG: De tudo um pouco -

Hoje, pela primeira vez, trago uma TAG aqui ao blog. 
Fui nomeada pela Catarina do blog *Estupidezes* e esta chama-se "De tudo um pouco". (Desde já, um enorme obrigada por te teres lembrado de mim para responder a esta TAG!)
Eu gosto imenso de TAG's e desafios. São uma forma super divertida de conhecermos melhor quem as faz e são também excelentes para descobrirmos novos blogs ou canais (no caso do youtube). 

Portanto já sabem, se me quiserem conhecer um pouquinho melhor e saber as minhas respostas...Continuem a ler! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...